Tudo sobre Benko

O vereador Laércio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo Este momento, por volta das 15h30, de modo a defender o emprego de Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

“Nós buscamos o axé do animal, de que é o sangue e os miúDestes qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor de que vem do sangue e dos miúdos dos animais”, disse este vereador.

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tãeste natural os problemas qual este cidadãeste enfrente no seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e apenas reclamar.

                                                                                            

A nota de exoneração do Benko, publicada no sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, nãeste diz o motivo da decisão, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo qual tive este privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, usando foco pelo avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento por soluções."

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência bem de modo a ajudar mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

                                                                                            

Essa vontade por ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos que atua em defesa por companhias e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Em seus primeiros oito meses tais como parlamentar, Benko possui sido um dos parlamentares Ainda mais atuantes pelo plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou igualmente Ainda mais de 60 projetos.

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas mais caridosas clique para investigar e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde que conquistou tudo o que tem através de amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

"Além do ser uma pessoa incrível de que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

"Lafoircio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Perfeito trabalho que realizou tais como vereador e doravante tais como secretário de Turismo do Estado por São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *