Como Laercio você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Pressione a tecla F5 pelo instante em que for apresentada a mensagem “Iniciando este MS-DOS…”. Se esta mensagem não for apresentada, use a tecla F5 logo após o BEEP emitido pelo Cafifa falante durante este boot.

                                                                                            

Quando a identificação de troca do disquetes nãeste está funcionando, este software poderá pensar que este DISCO 1 ainda está pelo drive, nãeste reconhecendo a presença do DISCO 2. Isto É possibilitado a ser 1 Enorme transtorno e inviabilizar a casa por programas.

Este CTBIOS é outro programa bastante útil. Ele detecta este fabricante e o modelo da placa do CPU, e ainda o chipset usado. É capaz ainda por apresentar este endereço do fabricante da placa por CPU na Internet (para a maioria Destes casos).

Este software Muito mais Utilizado para nosso fim é o EMM386.EXE. Não é necessário usar este nosso teste, pois ao ser executado este boot limpo toda a memória acima por 1024k Vive dis­ponível como memória estendida e poderá ser integralmente testada.

Já a memória expandida poderá ser testada normalmente. Esta memória manter-seá pre­sente caso exista pelo sistema um software Gerenciador por Memória Expandida.

Tal vontade do ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa descubra mais de empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Se este teste interno resulta em sucesso, significa de que a UART da interface serial tes­tada está em notável estado. Para de que este teste seja 100% completo, é necessário fazer a seguir o teste externo, no qual é Utilizado este loopback. Neste caso, acopla-se o loopback pelo conector da interface serial e repete-se este teste, respondendo “Y” quando este Checkit perguntar sobre a presença do loopback.

Felizmente, pelo menos a velocidade do rotaçãeste É possibilitado a ser testada atravfois do outros programas Muito mais modernos, saiba como este Norton Diagnostics.

OBS: De modo a os concursos mais disputados, continuamos recomendando o emprego do livro na versão de 622 páginas.

A figura 4 mostra este menu principal do PC-Check. Os três primeiros produtos sãeste ESTES qual mais nos interessam. Com System Information Menu podemos obter diversas informações A cerca de os componentes de hardware instalados.

É também mostrado um teste por atributos de vídeo, onde sãeste exibidos caracteres utilizando elevada e baixa intensidade, vídeo reverso e piscando. A figura 55 mostra uma DE telas apresentadas no teste de modo texto.

A figura 15 mostra o menu do testes de memória. Sãeste feitos testes do memória con­vencional, testes de memória estendida, teste Destes circuitos por refresh e testes na memória cache externa.

Este teste do joystick começa instruindo o usuário a mover o joystick para o canto superior esquerdo e teclar Enter, depois mover de modo a este canto inferior direito e teclar Enter, e finalmente deixar o joystick em repouso e teclar Enter.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *